CVM libera manipulação de preço e práticas não equitativas.
Depois de constantemente passar a mão na cabeça de praticantes de insider trading (CVM, o ombro amigo, a mão que afaga) e de controladores que saqueiam o caixa para pagar propina (haja Engov e Estomazil do Junior para aguentar mais uma fraquejada da CVM e para curar a ressaca do Carnaval !!!), o colegiado desqualifica a acusação formulada pela competentíssima área técnica e deixa correr frouxo mais uma leva de crimes hediondos no mercado de capitais: liberou geral para manipulação de preços e práticas não equitativas, infrações graves SMJ. Próximo passo, rasgar a Resolução CVM 62/22 (que revogou a famosa Instrução CVM 08).
Pagou R$ 700 mil no terminho de compromisso tá limpinho novamente.
Tem até parcelamento do tipo “carnê casas bahia” (https://www.gov.br/cvm/pt-br/assuntos/noticias/2024/cvm-aceita-termo-de-compromisso-com-athena-capital-gestao-de-recursos-ltda-e-seus-executivos). Vergonhoso !!!
Abraços fraternos,
Renato Chaves
Comentários
Postar um comentário
Caro visitante, apesar da ferramenta de postagem permitir o perfil "comentário anônimo", o ideal é que seja feita a identificação pelo menos com o 1º nome. A postagem não é automática, pois é feita uma avaliação para evitar spams. Agradeço desde já a sua compreensão.